Procurar no site


Contacto

Hedson Arantes

Fone: (64) 9210 7010

 

Twitter : @hedsonarantes

          

 

Hedson2011@Hotmail.com

Sexta-feira 04 de Fevereiro 2011

 

 

 

 

 

 Stevie Wonder será homenageado em Nova York

 

 

 

Stevie Wonder anuncia indicados ao prêmio de Álbum do Ano do Grammy Awards 2011, em Los Angeles (01/12/2010)

 

Stevie Wonder vai ser incluído no Hall da Fama do Teatro Apollo, em Nova York. O local é uma das mais famosas casas de shows dos Estados Unidos e ícone da música negra norte-americana.

Wonder, compositor de sucessos como "I Just Called to Say I Love You" and "Isn't She Lovely?", será homenageado no dia 13 de junho e passará a fazer parte do Hall da Fama das Lendas do Apollo.
 
Entre os nomes que já foram incluídos no Hall da Fama estão Michael Jackson, Ella Fitzgerald e Aretha Franklin.
 
Stevie Wonder se apresentou pela primeira vez no Teatro Apollo, que fica no bairro do Harlem, em 1962, aos 12 anos de idade. Na época, o cantor e pianista era conhecido como "Pequeno Stevie Wonder" e "criança prodígio".
 
 
 
 
 

Mick Jagger vai cantar pela primeira vez no palco do Grammy

 

Francois Durand/Getty Images 

 

O cantor inglês Mick Jagger, dos Rolling Stones, vai se apresentar ao vivo pela primeira vez no palco do Grammy, que acontece em 13 de fevereiro, em Los Angeles.
 
Jagger vai participar de um tributo ao cantor de soul Solomon Burke, que morreu em 2010 e abriu diversos shows dos Stones em sua carreira. Mick Jagger vai se apresentar com o cantor Raphael Saadiq na 53ª edição da premiação musical.
 
"Estamos maravilhados, excitados e ansiosos para a estreia de Mick no palco do Grammy", disse Neil Portnow, presidente da Academia de Gravação dos Estados Unidos.
 
Essa não será a primeira vez que Jagger aparece no Grammy. Em 1986, os Rolling Stones receberam um prêmio por sua carreira das mãos de Eric Clapton e apresentaram um show de Londres, com transmissão via satélite para a premiação nos Estados Unidos.
 
O produtor do Grammy há 31 anos, Ken Ehrlich, declarou que sempre quis levar os Stones para tocar ao vivo na premiação, mas nunca havia conseguido.
 
Foi a admiração de Jagger por Burke que o levou a aceitar cantar no palco da premiação, disse Ehrlich.